Translate

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cylene Araujo vai gravar DVD no Recife

A pernambucana Cylene Araújo, conhecida por cantar 50 horas de forró sem parar, vai gravar na próxima quinta-feira (16 de dezembro) o seu primeiro DVD que será titulado de "Brasileira", o novo sucesso lançado pela cantora.

Cylene Araújo escolheu o Pátio de São Pedro, no bairro de Santo Antônio no Recife para gravação do seu novo trabalho, que contará com as participações especiais do cantor e compositor, embaixador da música portuguesa no Brasil, Roberto Leal, um dos grandes parceiros músicais da artista, Maestro Forró e o grupo pernambucano Trepidants.

Na abertura, ás 18hs, haverá uma apresentação e lançamento da coleção Bicho de Seda. Grife que é uma ação da Casa Hebert de Souza, localizada na comunidade do Tururu na praia do Janga em Paulista. Essa ONG que existe a mais de 10 anos, criou o Bicho de Seda para desenvolver a modelagem, o corte e costura e lançar jovens e novos estilistas no mercado da moda. O desfile terá apresentação de 15 looks e as belas jovens da revista digital Modelos da Terra que irão mostrar a inovação da moda pernambucana com o lançamento da grife.

A cantora completa no mesmo dia 10 anos que cantou 50 horas de forró sem parar em São Paulo entrando assim no livro dos Recordes. "Muito forró, xote, baião e frevos, do meu novo CD "Brasileira" serão destaques na noite, além da participação sensacional do Maestro Forró que homenageará o Frevo pernambucano", afirmou Cylene Araújo.

Venha participar desta grande festa da Cultura Pernambucana, com Cylene Araújo.

Maiores informações: (81) 8684-3321

Apoio: http://www.forrozeirospe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário