Translate

domingo, 7 de maio de 2017

Cylene Araújo Lança projeto social,cultural e religioso-Centenário Madre IVA.

Cylene Araújo é cantora,compositora,radialista,jornalista,escritora e produtora cultural.

Como escritora tem cinco obras publicadas com a temática cultura popular.Em julho/2017  lança o projeto CENTENÁRIO DA MADRE IVA seu primeiro trabalho sobre o tema religiosidade. O convite foi feito pela Irmã Marluce Luna freira Franciscana do Abrigo São Francisco de Assis no Cabo de Santo Agostinho.O projeto SOCIAL/ RELIGIOSO "CENTENÁRIO MADRE IVA" visa resgatar a história de vida da MADRE IVA uma freira Franciscana  que construiu um grandioso patrimônio social e religioso(Abrigo para idosos,Igreja escolas etc.) só pedindo esmolas. Cylene Araújo criou e realizou  produtos e peças do projeto que são; CD, LIVRO, ÁUDIOLIVRO, CARTAZ, CONVITE, FITA COMEMORATIVA e no final das comemorações um DVD.

Cylene Araújo é uma artista, mulher e uma cidadã comprometida com as causas sociais. Tem o seu nome ligado em campanhas como da AACD  há muitos anos.De 15 à 18 de julho acontece no Abrigo São Francisco no Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco a celebração do Centenário da Madre Iva. 
O CD já está pronto e sendo vendido no Abrigo São Francisco.Foi criada a página do FACEBOOK @centenariomadreiva e uma conta de e-mail centenariomadreiva@gmail.com  para o público pedir informações,contar sua experiência  se conheceu a Madre Iva, enfim qualquer mensagem.Cylene Araújo é voluntária na realização desde projeto e ainda conseguiu reunir  artistas e personalidades para abraçar a causa.A venda de todos os produtos do centenário  destina-se em sua totalidade as obras da MADRE IVA.
                            1º produto do centenário é este CD em formato MP3

     Cylene Araújo no estúdio APOLLOMIX fazendo as primeira gravações.
 O estúdio APOLLOMIX  cedeu gratuitamente todas as horas para produção do CD e do ÁUDIOLIVRO.

Cylene Araújo entregando a Irmã Franciscana Marluce Luna as primeiras peças do projeto.CD,convite e cartaz inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário