Translate

domingo, 16 de agosto de 2015

FORTALEZA recebe Cylene Araújo de braços abertos.

Eu estive este ano por 2 vezes em Fortaleza/CE.Fui rever muitos amigos, colegas radialistas divulgar meu novo CD 20 Sucessos Forró Cylene  Araújo.Agradeço o carinho de todos por onde passei.Minha gratidão pelas portas abertas! Ao restante do meu Brasil brasileiro me aguardem que em breve estou chegando! 
                       Com Sr. Edilmar Norões do Sistema Verdes Mares de Comunicação.
                                                 Com Neide Bastos da Verdes Mares.
                           Gravando matéria para BAND-Fortaleza(no mercado Central)
                                                    PROGRAMA DA TV DIÁRIO.
                                         Com o radialista Jurandir Mitoso  da Rádio Cidade.
                                   Na entrada da Tv Verdes Mares-Fortaleza.

                                        contando o momento 50 horas de forró vivido em São Paulo.

                                                             cantando na TV DIÁRIO.
                                                 Tv Diário-Programa João Inácio show.
                                                                  Com João Inácio  JR.
                                                      Com Paulo Oliveira-TV DIÁRIO.
                                              Com a divulgadora Liduína Alves.

                                                  Na entrada da Tv Diário.
Na rádio Verdes Mares em Fortaleza com Toni Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário