Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cylene Araújo, Genival e João Lacerda vão se apresentar no Festival "I Am Forrozeiro" na Holanda

I am forrozeiro é um festival que tem o objetivo de promover a cultura brasileira e será apresentado na cidade de Amsterdam, na Holanda. O festival irá unir músicos, dançarinos, artistas, chefs, produtores de forró e organizadores envolvido com o tema Forró. 

O evento vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de setembro em vários locais da cidade Amsterdam. O acontecimento incluirá shows de forró com bandas do Brasil e da Europa onde estilo tem sido com sucesso promovido. Entre as atividades planejado são demonstrações de danças, cursos práticos de precursão, arte visual e fotografias, aulas e debates sobre a história do forró. Filmes também serão mostrados dando um retrato do universo nordestino brasileiro e a origem do forró.

Projeto Viva Lua

A cantora Cylene Araújo vai apresentar o novo show “Viva lua” que em parceria com Genival Lacerda e João Lacerda vai fazer uma homenagem ao centenário de luiz Gonzaga. 

Será a primeira vez que o cantor paraibano Genival Lacerda, famoso pelo modo de se vestir, dançar e cantar, irá fazer uma turnêpela Europa. Além de cantar músicas de Luiz Gonzaga, o forrozeiro vai mostrar as músicas de grandes sucessos da carreira. 

O show acontecerá no dia 14 de setembro de 2012 no Club 8 em Amsterdam. Para maiores informações acesse o site do evento: 

http://iamforrozeiro.org/#/music/4566533867

Nenhum comentário:

Postar um comentário