Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, paixão musical da forrozeira Cylene Araújo

Conheci Luiz Gonzaga em 1981 ainda criança. Eu cantava e apresentava um programa de TV em Recife. Sempre fui apaixonada pela sua história de vida e sua obra musical. Encantava-me vê Gonzagão chegar sozinho na TV Universitária sem o divulgador da RCA e na maior humildade pedir para cantar e o João Moreno,diretor e apresentador dizia:Seu Luiz é uma honra ter sua presença por aqui.Nessa data; 02/08/1989 exatamente 22 anos atrás, eu estava chegando em São Paulo e a cidade só falava de sua partida.E me emocionei ao vê São Paulo noticiando e chorando a sua morte.Êita Gonzagão! O mundo até os dias de hoje tem você como a maior referência musical do Nordeste brasileiro.Ainda não nasceu ninguém no cenário artístico com essa rica obra discográfica e uma imensa generosidade de ser humano.Tenho orgulho de levar minha sonoridade musical e trilhar por caminhos que você percorreu cantando com autenticidade suas canções.Salve LUA GONZAGA! Hoje e sempre sabes da minha paixão.Acesse o meu blog e veja o que diz SAMUEL VALENTE compositor e musicólogo sobre minha história com Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário